Menu

The Journaling of Franco 222

mundocomjogo2's blog

Como Construir Um Roteiro ótimo Pro Peru?

A Moda Assim como é http://newsparadetonajogos38.blog2learn.com/14592946/confira-as-novidades-da-loja-em-26-04-elsword-jogo-de-a-o Size! Confira Dicas


Este editorial precisa ser repetido pela primeira página, em manchete, para divulgar o projeto antidemocrático do PT. O PT fez um mea-responsabilidade (20/5, A6) por não ter conseguido aparelhar, ou seja, aniquilar as Forças Armadas (22/5 A3), a Polícia Federal e o Ministério Público. Os petistas são modestos quando citam o Itamaraty, já que o “top-top” soube esmagá-lo.


Confessam, em vista disso, que conseguiram destruir a neste momento falha educação, pondo-a ao inteiro serviço do lulopetismo. Tal ranço comuno-bolivariano tem que ser eliminado com urgência, pra preservar a democracia no Estado. Ah, e que o censo seja restabelecido, para apurar os recordes de nascimentos - meta real do “bolsa voto”. É surpreendente, até num mea-responsabilidade os petistas são prepotentes, incapazes e inoportunos. Ao diferenciar que erraram em relação a imensos órgãos do Estado por não tê-los cooptado pra uma política de governo, esclarecem muito bem o que são as cabeças pensantes nesse partido. Um partido como o PT jamais poderá regressar ao poder.


A farândola petista é contra tudo o que funciona. Isto fica bem claro ao conversar a tentativa de aparelhamento da Academia Militar das Agulhas Negras (Aman), classificada em oitavo território dentre as melhores do universo na formação de oficiais. Este centro de excelência da educação brasileira deve de fato incomodar os míopes petistas, principalmente se considerarmos que a USP, reduto desses iluminados, deixou de figurar entre as duzentos melhores universidades mundiais.



Brasil acima de tudo! A reação das Forças Armadas ao documento anunciado pelo PT mostra que de fato havia um golpe em curso no Nação. Os petistas queriam, concretamente, transformar o Brasil numa Venezuela. E pelo rombo nas contas públicas e pelo aparelhamento das nossas empresas, este golpe foi abortado nos acréscimos do segundo tempo. Todavia, apesar de toda a sujeira destes últimos anos, ao contrário da Venezuela, por aqui a nossa indústria de papel higiênico não nos vai deixar na mão.



Não está claro que esse a presidente afastada extrapolou, e muito? Temos ou não leis que nos garantam a privacidade? http://www.blogster.com/bauknight/como-ganhar-dinheiro-com-um-website-sem-qualquer-custo ! É tristonho enxergar que a imprensa em geral, com a honrosa exceção do Estadão, se comporta em face do impeachment de Dilma e do governo Temer como os fundamentalistas islâmicos: só Lula é deus e Dilma, tua profetisa!


A angústia é desancar o governo Temer, parecendo esquecer que ele recebeu um País devastado pela incompetência e na corrupção. E que pra aprovar, desse Congresso que temos, as medidas significativas pra pegar o Brasil do buraco em que o meteu o lulopetismo algumas concessões têm de ser feitas. Parece esquecer também que a equipe econômica é de primeira propriedade e que José Serra se compromete a libertar o Itamaraty do bolivarianismo e do africanismo de ocasião (pra não pronunciar-se de corrupção) que nos separa do Primeiro Mundo.


Não apenas lamenta a sorte da afastada, que hoje reina no Alvorada, à nossa custa, contudo bem como a perda das “boquinhas” de artistas e blogueiros atrelados ao PT. A maioria dos políticos brasileiros sofre de um mal que quase a toda a hora os coloca em má ocorrência: quando não é por necessidade de holofotes, é por efeito da coceira incurável pela língua.


Não imagino no que vai oferecer a manifestação do Ministério Público Federal (MPF) a ser solicitada por Jucá. De cada maneira, a tua maneira é compatível com a que se espera de uma pessoa que ocupa um cargo de vasto responsabilidade dentro do governo: o afastamento enquanto seguem as investigações sobre isto seus atos! Presidente Temer, não existe nada pior do que um governo volúvel e irresoluto.


O comando vem em primeiro ambiente. http://emagrecer6.jiliblog.com/14694761/mas-deste-jeito-qual-seria-o-poder-do-site , não oscile e o troque. Imediatamente, o mais relevante é comprovar a que veio e não deixar a nação se sentindo melindrosa. Fim da linha para Romero Jucá, no ministério de Michel Temer. As gravações são fortes. Guardadas as devidas proporções, são idênticas às discussões vasadas que levaram o senador Delcídio Amaral à perda do mandato.


Go Back

Comment

Blog Search

Comments

There are currently no blog comments.